Nota de Agradecimento

0
46

Amanhecemos com a sensação de dever cumprido. Não temos dúvida que contribuímos com um momento que o PT de Juazeiro estava necessitando para não morrer: a reanimação da militância!

Fizemos uma campanha limpa, sem pressões para com nossa base filiada, dialogando sobre propostas para reconstrução do partido, contando com o esforço militante de cada um e cada uma, desde as tarefas de coordenação,  logística, comunicação até o árduo trabalho de mobilização.

Saímos como um agrupamento vitorioso, mesmo não ganhando em números para presidência do partido em nosso município. Reaproximamos antigas/os militantes e acolhemos novas/os. Reoxigenamos nossa militância vermelha, a qual estará ativa no diretório, ocupando boa parte das vagas, uma vez que nossa chapa “Lula Livre: resistir e avançar” saiu vitoriosa.

E é com esse sentimento que agradecemos a cada petista que esteve conosco nessa caminhada, tornando possível uma disputa séria da nossa parte, colocando em debate ideias, propostas e não privilégios ou acordos mesquinhos.

Vamos em frente companheirada, a luta continua!

Precisamos resistir e avançar, sempre!

Ana Angélica Almeida Lima
Chapa Lula Livre: resistir e avançar
Eleições Internas do PT – Juazeiro – BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here