Direção do Mercado do Produtor investe em equipamentos que garantem maior segurança ao Ceasa de Juazeiro

0
400

Daniela Duarte/AMA

Com o objetivo de garantir maior segurança à população que circula diariamente no entreposto do Mercado do Produtor de Juazeiro, a direção da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA realizou a implantação da cerca de concertina acima dos muros, abrangendo toda a extensão de 8.6 hectares do entreposto. A concertina é feita com arame farpado, com farpas e lâminas. É um tipo de segurança que não dispensa muita manutenção e não consome energia.

O diretor executivo da AMA, Agnaldo Meira destacou que uma das prioridades da gestão do Prefeito Paulo Bomfim, para o Mercado do Produtor de Juazeiro – que está no ranking da CONAB como 4º maior entreposto em comercialização de hortigranjeiros do país, é a segurança do local. “Temos investido na segurança do Ceasa para que os visitantes, permissionários, carrinheiros e comerciantes tenham tranquilidade para frequentar o espaço”, pontuou Agnaldo.  

A direção da AMA já realizou diversas melhorias na segurança do entreposto este ano como a instalação de 32 câmeras de videomonitoramento. O sistema funciona 24h por dia e é acompanhado diretamente pela equipe de segurança da AMA. O Ceasa recebeu também recebeu 50 novos refletores de 200 wats de LED em todas  as ruas internas do entreposto trazendo mais luz, conforto e segurança ao local  e economia. 

Para o presidente da Associação dos Permissionários do Ceasa de Juazeiro, Cristiano Coelho, as ações tem tido resultado positivo. “A gestão tem investido de fato na segurança do Ceasa. Essa iniciativa de colocar as concertinas vai melhorar ainda mais a segurança do nosso Mercado do Produtor. Parabenizo a direção por essa medida”, avaliou o presidente.

Foi implantada também a sinalização de trânsito do local de forma vertical e horizontal, foram adquiridas 37 placas verticais e feito o serviço de pintura de todas as vias com demarcação viária.  A execução da medida resulta na melhoria da sinalização e maior segurança para os motoristas de caminhões, carros, carrinheiros e os pedestres que circulam diariamente pelas dependências do entreposto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here