Entidades sindicais dos servidores públicos da Bahia irão realizar manifestações nos dias 13 e 14 de junho

0
101

As cinco entidades que representam o funcionalismo público do Estado da Bahia (SINTEST/BA, SINDSEFAZ, APLB-Sindicato, SINDSAÚDE e SINPOJUD) promete realizar uma grande manifestação na próxima quinta-feira, (13), às 9hs da manhã, na Secretaria de Administração da Bahia (SAEB), em Salvador/BA. O objetivo é fazer o Governo Rui Costa dialogar com o funcionalismo.

A APLB-Sindicato orienta a mobilização na base da categoria e paralisação da rede estadual nos dias 13 e 14 de junho. Em Salvador a agenda é a seguinte: no dia 14, tem ato público às 7hs, na Rótula do Abacaxi, e às 15hs, no Campo Grande.

É greve geral nacional contra o fim da aposentadoria!

Em Casa Nova, a direção da Delegacia das Esmeraldas informa que em conformidade com as Centrais Sindicais, dia 14/06, sexta-feira é Greve Geral, contra a Reforma da Previdência e contra os cortes de Verbas na Educação.

“Como explicado no nosso boletim, temos a intenção de fazermos um grande movimento com a participação de todos os profissionais das diversas categorias, além de alunos e pais de alunos e, para organizarmos o movimento, gostaria de convidar a quem se interessar, participar de uma reunião de preparação desse movimento, na próxima segunda-feira, (10), às 17h na ASA de Casa Nova”. – convida, a Diretora Maria do Carmo.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here