Caravana da Justiça Social desembarca no município de Juazeiro, na terça-feira dia 28/05

0
226

A Caravana da Justiça Social desembarca no município de Juazeiro, na terça-feira dia 28/05, com serviços gratuitos para toda a população. Promovida pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através das secretarias de Educação e Juventude, Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, secretaria de Serviços Publicos e a Secretaria de Saúde. O mutirão oferece emissão da segunda via de RG, CPF, certidões de casamento e nascimento e carteira de trabalho, atendimentos ao consumidor para denúncias e reclamações através do Procon; orientações para emissão de Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência; teste rápido para HIV; exame DNA para reconhecimento para paternidade; emissão do cartão ID Jovem; e um bate-papo sobre políticas públicas por meio do Diálogos com a Juventude.

Em parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, a prefeitura através de suas respectivas secretarias (Saúde, Social, Serviços Publicos e Educação), oferecerão serviços diversos através da Ação Cuidar da Gente, da Caravana Saúde e do Ôibus do Estação Cidadania.

A Caravana vai acontecer na Escola Argemiro José da Cruz, no bairro Argemiro, das 8 da manhã às 4 da tarde. “Segundo o senhor Adegivaldo Mota, será necessário retirar uma senha para realizar o serviço e para emitir a RG deve levar duas fotos 3×4. E todo esses serviços serão gratuitos’.

A coordenação local está a cargo do SAJUC, NAEND’A e o GMEL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here