Aula Pública comemora os 67 anos da APLB-Sindicato

0
294

No dia em que comemora 67 anos, a APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia atendendo à convocação da CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, promoveu Aula Pública, na Praça da Piedade, na manhã desta quarta-feira, 24 de Abril, integrando às atividades da Paralisação Nacional da Educação contra a Reforma da Previdência. Em todo o interior do Estado e Capital os trabalhadores em Educação paralisaram suas atividades e promoveram atos de protesto e conscientização contra a Reforma da Previdência proposta pelo Governo de Bolsonaro. 

Em sua fala o coordenador-geral da APLB, o professor Rui Oliveira, enfatizou a importância da união e mobilização neste momento, destacando ainda o papel importante que o Sindicato vem desempenhando ao longo destes 67 anos. “Em tempo tão sombrios com as diversas tentativas da retirada de direitos, principalmente na área da Educação, precisamos estar juntos, sociedade e comunidade escolar, para resistir aos embates e preservar tudo o que já foi conquistado com muito suor e luta. Viva a APLB!”, explicou Rui.  

A diretora Olívia Santana em sua fala retratou a história da APLB-Sindicato e a importância do Sindicato principalmente na atual conjuntura política. Confira no vídeo abaixo que foi transmitido Ao Vivo pelas redes sociais oficiais da APLB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here