Alex do Mercado denuncia escuridão no Camelódromo de Juazeiro

0
309

Olhando assim minguém consegue identificar e dizer onde está localizado esse breu. Qualquer pessoa pode pensar que se trata de uma roça ou um terreno baldio. Pois bem. Aí é entre o terminal de ônibus urbano e o Camelódromo de Juazeiro da Bahia.

As informações e fotos são do leitor e nosso colaborador Alex Silva, conhecido popularmente como, Alex do Mercado.

Ele escreveu à nossa redação para denunciar o abandono nas obras de ampliação do camelódromo e consequentemente alertar a população dos riscos que corre ao trafegar naquela área no período noturno. A escuridão é total.

Área de ampliação do Camelódromo de Juazeiro na escuridão

“Eu poderia falar da ampliação do camelódromo que já dura mais de dois anos, mas vou falar primeiro da escuridão naquele local. No dia 09 de abril de 2019 ao passar por aquela região que geralmente passo de carro mas ontem tive que utilizar o transporte publico, ao chegar me deparei com uma tremenda escuridão e vi muitos estudantes na sua maioria mulheres e pensei: eu que sou homem fiquei intimidado com a escuridão imagina as mulheres? meus amigos administradores desta cidade vão lá agora e vejam em loco o a escuridão em pleno centro da cidade. O local escuro é nos espaços que tem vários boxes feito na ampliação do camelódromo que seria boxe novos, mas devido o abandono onde moradores de rua se apossaram do espaço, já ouve até incêndio feito pelos mesmos danificando o teto de PVC. Os contadores de água estão com vazamento, enfim o espaço, precisar ser entregue a quem de direito para dar vida àquele local que hoje só se ver escuridão”. – desabafou, Alex do Mercado.

Vamos continuar acompanhando essa situação e esperamos que a prefeitura de juazeiro, não responda aos questionamentos do nosso leitor e colaborador, mas definidamente dê uma solução para o problema.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here