Copa Metropolitana Sub 15 tem tabela definida, com a participação de 40 equipes

0
32

 

Os grupos e a tabela completa, com datas, horários e locais das partidas da 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub 15 foram divulgados na manhã desta sexta-feira (22), pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), que organiza a competição, com apoio da Federação Bahiana de Futebol.

Bicampeão do torneio, o Bahia está no grupo A, e faz sua estreia contra a Academia Rubro Negra, às 14h, no Centro de Treinamento do clube, no Fazendão. Completam o grupo, as equipes Estrela de Março e Redenção. Já o Vitória, vice-campeão da última edição, está no grupo B, e vai jogar contra o Leônico, às 08h, no Barradão.

Todas as 40 equipes irão estrear no sábado, dia 06 de abril.  As equipes estão divididas em dez grupos com quatro times cada, jogando entre si, em partidas de ida e volta dentro do próprio grupo. Os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados avançam para próxima fase.

Ao todo, 23 municípios baianos receberão os jogos: Salvador; Mata de São João; Dias D’Ávila; Feira de Santana; Inhambupe; Simões Filho; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas; Conceição do Jacuípe, Cachoeira, Catu, Governador Mangabeira, Itaparica, Maragojipe, Muritiba, Pojuca, São Félix, Santo Antônio de Jesus, São Sebastião do Passé, Teodoro Sampaio, Terra Nova e Vera Cruz.

Segundo o diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, a Copa Metropolitana 2019 terá um maior número de seleções municipais participantes. “Nesta edição, que abre o calendário de copas da Sudesb, ampliamos o número de municípios participantes de 15 para 23. Essa é uma política que será reforçada em todas as nossas ações”, disse o gestor.

Confira a tabela completa em anexo

Ascom Sudesb

22.03.2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here