Carlos Rabello espera que duelo contra o Fluminense marque o início da reação da Juazeirense no Baiano

0
131

“O início de uma virada na competição”. É assim que o técnico Carlos Rabello projeta a partida de amanhã, quando a Juazeirense recebe o Fluminense, às 20h30, no Adauto Moraes pelo Campeonato Baiano. O jogo marca a reestreia do treinador a frente do Cancão, que precisa vencer para somar pontos e deixar a lanterna do campeonato. Atualmente o Cancão tem apenas dois pontos em quatro jogos disputados.

Contratado no último dia 11, Rabello teve uma semana cheia para trabalhar e espera uma nova postura da equipe, que busca o primeiro triunfo na temporada. “Estou com uma boa expectativa. Pouco tempo de trabalho, mas a gente sabe que o grupo me aceitou bem. Amanhã a gente espera que o grupo possa dar uma resposta positiva, estar comprometido com o jogo, sabendo da responsabilidade que nós temos amanhã, que não existe outro resultado a não ser a vitória pra gente”, comentou.

O treinador do Cancão não espera vida fácil amanhã contra o Fluminense. O adversário aparece na quarta colocação, com nove pontos somados em cinco partidas. “Temos que nos precaver com tudo. É uma equipe que os números mostram, está em quarto lugar, se o campeonato acabasse hoje, ela estaria classificada para a próxima fase. É uma equipe competitiva, alto investimento. Eu vejo das equipes do interior, uma das mais capacitadas a buscar uma vaga na classificação. O Fluminense vem fazendo grandes equipes nas competições que estão disputando”, apontou.

Técnico do acesso do Cancão à Série C do Brasileiro em 2017, Rabello espera que nesta temporada consiga repetir o feito, mesmo sabendo que a missão não será nada fácil e conta com a ajuda do torcedor ao longo da temporada. “São tempos diferentes. Um outro grupo, outra competição. A gente espera que tenha sucesso. Mas não sou eu que resolvo sozinho. Temos que ter a colaboração de todos, os atletas, comissão técnica, da diretoria, o torcedor é importante que esteja presente também, para que a gente possa reverter essa situação que está incomodando a gente no momento”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here