Juazeirense sofre goleada de 7×1 para o Bahia em Salvador

0
56

Uma quarta-feira (23/01/2019) para ser esquecida. O dia de ontem terminou triste para os torcedores da Desportiva Juazeirense. Quem está melhor é o torcedor do Esporte Clube Bahia, que viu seu time ganhar por 7 a 1, diante de 14.332 torcedores na Arena Fonte Nova, e conquistou o seu primeiro triunfo na temporada em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Após empatar em 2×2 como o Atlético de Alagoinhas, a Juazeirense foi enfrentar o Bahia almejando ao menos um empate fora de casa, mas saiu goleado de forma acachapante. O resultado fez os torcedores lembrarem do desastre sofrido pela Seleção Brasileira para a Alemanha na  copa do mundo de 2014.

Próximo desafio da Juazeirense será no domingo às 16 horas contra o Jequié na casa do adversário. Na sequência joga no Adauto Morais dia 06/02 contra o Vasco da Gama, valendo pela primeira  fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Bahia assume a liderança do Campeonato Baiano, 4 pontos, ultrapassando o Bahia de Feira que entra em campo no domingo para enfrentar o Vitória da Conquista. Na próxima rodada do Baianão, o Esquadrão enfrenta justamente o Bahia de Feira, na quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, no entanto, antes disso, visita o Santa Cruz, sábado (26) no Arruda, às 16 horas, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Da Redação.

Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here