Juazeirense enfrentará Vasco pela Copa do Brasil em Juazeiro

0
190

O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 16, confirmou que o jogo do Cancão de Fogo diante o Vasco da Gama pela Copa do Brasil será realizado no estádio Adauto Moraes em Juazeiro.

Atendendo ao clamor de boa parte da torcida, a diretoria, junto ao presidente não mediram esforços para manter o jogo em casa: “Nós queremos o contato do torcedor, não poderíamos deixar esse jogo longe de Juazeiro. Nos esforçamos nos últimos dias e vamos montar uma força tarefa para dar esse presente à nossa cidade” disse Roberto Carlos.

O prefeito Paulo Bomfim, que participou do evento, fez questão de deixar claro a importância da realização deste grande jogo na região: “Dialogamos nesses últimos dias com alguns colegas, tratei com Roberto quase que diariamente e deixei claro o nosso desejo que a partida fosse realizada aqui. Não mediremos esforços para atrair parceiros para a realização deste jogo na nossa terra” concluiu o prefeito.

O presidente da Juazeirense destacou a importância da participação da torcida, tanto que para que este jogo seja em Juazeiro haverá a necessidade da criação de um novo plano de Sócio Torcedor. Pelo menos 500 novos associados terão que ser inscritos no valor de R$ 500,00, em até cinco parcelas, que garante ingressos para o jogo do Vasco e toda temporada, além de camisas e brindes promocionais ao sócio.

A partida diante dos cruzmaltinos será no dia 06 de fevereiro, com ingressos comercializados a R$ 100,00 e as informações sobre o início das vendas serão divulgadas na próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here