Velhas raposas: PSL diz que apoio a Maia pode aproximar partido de PSDB e MDB

0
57
BRASILIA/DF 10-01-2018 NACIONAL BIVAR LUCIANO BIVAR FOTO Valter Campanato/Agencia Brasil

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, afirmou nesta sexta-feira, 4, que o apoio de seu partido à candidatura de Rodrigo Maia(DEM) à reeleição na Câmara pode representar uma aproximação do PSL com outras siglas, como o PSDB e o MDB. “O PSL tem todo interesse que todos os partidos se aglutinem porque Maia está imbuído dos melhores propósitos e a gente quer reformas”, disse Bivar à Rádio Eldorado.

Questionado se isso representaria uma aproximação do PSL com partidos como o PSDB e MDB, Bivar respondeu: “Sim, com certeza. Ele (Maia) poderia ser ser eleito por aclamação. A gente quer ganhar a eleição, para dar viabilidade a uma agenda que melhora nosso país. Não é governo, partido. É o Brasil que está acima de tudo.”

Bivar negou novamente que o apoio do PSL tenha sido um exemplo do “toma lá, dá cá” da chamada velha política, criticada por quadros do partido do presidente eleito Jair Bolsonaro. O PSL negociou a 2ª vice-presidência da Câmara e os comandos das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Finanças da Casa para apoiar Maia.

Foto: Valter Campanato/Agencia Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here