Mar de lama e esgoto atrapalha a vida de moradores do Itaberaba em Juazeiro

0
30

Moradores e comerciantes da Rua 10, bairro Itaberaba, às margens da BR-235, começaram a semana muito mal acumulando problemas de saúde e prejuízos por conta do extravasamento da rede de esgotos da comunidade.

O problema já havia sido relatado pelo vereador Bené Marques (PSDB) na manhã desta segunda-feira (19) no RJ Notícias da Rádio Juazeiro, mas em seguida a Senhora Jacionilda Raimunda de Jesus, popularmente conhecida por Alcione contatou e pediu a presença da nossa reportagem para fazer um apelo às autoridades.

“Eu gostaria que a Prefeitura tomasse as providências porque eu já procurei a Secretaria de Obras, inclusive, Anderson e Celso Leal já estiveram aqui se comprometeram que iam retirar esta boca de lobo e até hoje nada. Você está vendo aqui a rede obstruída e os dejetos fecais invadindo a rua, as casas e provocando problemas de saúde e prejuízos aos comerciantes. Minha casa está toda comprometida devido as infiltrações por toda sua área” explicou.

Rosa Santos declarou que a sua residência está na mesma situação. “Esse ano a água já entrou três vezes em minha casa. Os depósitos colocaram aterro e por este móvito os esgotos quando extravasam não tem como escoar e vem para nossas casas”.

A comerciante Roberta Maria da Conceição explicou que o seu comércio está fechado por conta desse problema. “Nosso comércio fica fechado por conta dessa situação. O pessoal não quer comer e nem beber aqui em razão dessa fedentina. Ou seja, é prejuízo para mim e para Alcione que é proprietária do estabelecimento”.

Elas pediram a visita do Prefeito Paulo Bomfim para verificar “in loco” o problema.

Fonte e Foto bloggeraldojose.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here