P1 Rappers se apresenta na 5ª edição do ‘Papo Reto’, em Campo Formoso (BA)

0
58

 

O evento reúne artistas de várias cidades baianas e busca fortalecer a cultura Hip Hop na região. Na oportunidade, o P1 divulga o recém-lançado CD ‘(Des) feito Nós’.

O grupo juazeirense P1 Rappers vai se apresentar na 5ª edição do ‘Papo Reto’, que será realizado no próximo sábado (20), a partir das 17h, na Concha Acústica de Campo Formoso, no norte da Bahia. O evento reúne artistas de várias cidades baianas e busca fortalecer a cultura Hip Hop na região. Na oportunidade, o P1 divulga o recém-lançado CD ‘(Des) feito Nós’. A entrada é gratuita.

A programação contará com apresentações de grupos de rap e breakdance, oficina de grafite e uma palestra sobre a cultura Hip Hop, que será ministrada pelo rapper Euri Mania, um dos integrantes do P1 Rappers. O 5º ‘Papo Reto’ deverá reunir mais de 30 artistas, e além do P1, também vão se apresentar os grupos Bola + 1 Rap, Os Cabras, 3 Da Matina (Juazeiro-BA), Rua 16, Divisão 01 e o rapper Ruan Ruído.

Papo Reto

Idealizado pelo RAPartição, grupo de rap natural de Campo Formoso, o ‘Papo Reto’ teve a sua primeira edição em 2015, e hoje é referência no município como evento de cultura hip hop. Além do fortalecimento da cultura Hip Hop, o evento busca também dar voz a`s manifestações culturais da periferia.

(Des) feito Nós

Lançado em julho de 2018, o álbum ‘(Des) feito Nós’ fala sobre o amor em suas várias formas de ser e sentir. Reunindo artistas de diversos segmentos, o novo trabalho também evidencia as novas parcerias feitas ao longo do ano. “É um trabalho em que a gente juntou forças com várias outras pessoas. O grupo já teve cinco pessoas, e hoje somos só eu, Werson, e Euri. Esse é o disco que tem mais participações de outras pessoas. Tem gente contribuindo com arranjos, tem gente contribuindo com letra, tem gente contribuindo com voz. Ao mesmo tempo que desfez nós, fez outros nós”, explica Dj Werson, integrante do P1.

A produção  mais recente do grupo conta com a participação de Andrezza Santos, Iago Guimarães e Peu Bandeira, de Juazeiro, e Cintia Savoli, de Salvador. As músicas “Mainha”, “Arme-se”, “Nordeste”, “Cotidiano”, “Filha”, “Homem Cadê Você” e “Amanhã”, que integram o álbum  ‘(Des) feito Nós’, estão disponíveis no Spotify, Deezer e Youtube. 

Siga o P1 nas redes sociais:

Facebook: P1 Rappers

Instagram: @p1rappers

Youtube: P1 Rappers

Texto: Beatriz Braga.

Foto: Junior Barbosa | Figurino: Ninfa Tavares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here