Santana do Sobrado recebe mutirão de saúde e ambulância 0 km

0
17

Mantendo o ritmo de ampliar as ações de saúde pública para todo o território do município de Casa Nova, determinado pelo Prefeito Wilker Torres, uma das comunidades beneficiadas neste final de semana (25 e 26/08) foi a sede do distrito de Santana do Sobrado.

“Realizamos mutirões de atendimento à saúde de forma programada em todos as sedes de distritos e o objetivo é leva-los a todas as comunidades do município” – explica Maria de Lourdes Silva Santos, Secretária de Saúde de Casa Nova – “Diminuímos o tempo de espera para o atendimento da mulher e do home-m do campo e focamos no caráter preventivo das ações realizadas”.

Durante o mutirão o prefeito entregou à comunidade uma nova ambulância, adquirida com recursos próprios e que se soma aos equipamentos públicos de saúde colocados à disposição de Santana do Sobrado.

“Saúde é prioridade em nosso governo. Estamos atentos e sensíveis para resolver as questões pontuais, ampliamos os serviços e colocamos toda essa estrutura a serviço da população”, diz Wilker Torres, prefeito de Casa Nova, presente à entrega da ambulância e acompanhando os atendimentos à população, completa: “Sabemos a importância dessa ação para a população e essa ambulância dá continuidade a esse trabalho, melhora as condições e a rapidez no atendimento. Nosso trabalho é concretizar uma mudança de verdade, sem esquecer nenhum momento de cuidar do nosso povo”, concluiu Wilker.

ASCOM Casa Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here