PT em Juazeiro apresenta alguns de seus candidatos na região

0
36

Nesta sexta-feira (03), na Sociedade XV de novembro, antigo Clube dos Caçadores, o vereador licenciado, Tiano Felix (PT) recebeu numa grande plenária em Juazeiro, o deputado federal Valmir Assunção e os pré-candidatos a deputado estadual Suíca e Jacó, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).

A plenária reuniu as candidaturas a deputado da Esquerda Popular Socialista (EPS), corrente interna do PT, que em Juazeiro é liderada por Tiano, e na ocasião declarou seu apoio aos três. Para ele a decisão de apoiar Valmir, Jacó e Suíca, parte da importância de se ter uma aliança petista, diante da atual conjuntura em que se encontra o país. “Estamos certos de que Juazeiro, município significativo para o Estado da Bahia pelo seu potencial eleitoral, marcado pelas lutas dos movimentos sociais, vai abraçar o nosso projeto, e em 2018 elegeremos os nossos companheiros”, afirma Tiano.

Com a participação de movimentos sociais como o MST, Levante Popular da Juventude, Comitês de associações rurais, Sindicato dos trabalhadores da limpeza (SINDILIMP), representantes dos setoriais do PT (Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT) e Secretaria de Mulheres do PT), militantes de outras tendências do PT e membros da Consulta Popular, representantes de povos de terreiros, vereadores de Casa Nova e Sobradinho, a noite foi regada pelo entusiasmo. O grito pela liberdade de Lula esteve presente em todas as falas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here