Associação do João Paulo II recebe uma série de serviços em parceria com o poder público municipal

0
133

Uma série de atividades essenciais vem sendo desenvolvidas nos últimos dias no bairro João Paulo II. A partir da solicitação da Associação de moradores, a Secretária de Serviços Públicos realizou serviço de podas de árvores e Campina da praça principal. Além de colocação de lixeiras em diversos pontos do bairro pelo SAAE.

Aconteceu ainda uma reunião sobre a reforma do pátio da feira livre local, com equipamentos novos aos feirantes. Além de outras atividades como: reposição de lâmpadas e  patrolamento de ruas ao redor do bairro.

A Associação de Moradores, através do seu presidente Carlos Robério, solicitou das autoridades a limpeza do canal que corta o bairro João Paulo II, reforma da Praça Misael Aguilar dentre outros, como afirma Robério.

“Solicitamos a reforma da praça Misael Aguilar do bairro João Paulo II. Com equipamentos de exercícios físicos, brinquedos infantis e estacionamento. Onde a mesma, já recebeu em 2016, bancos e mesas que foram entregue a população. Pela secretaria de obras SEDU Solicitamos o patrolamento na antiga avenida São Francisco que hoje é Ebenézer”. – Disse Carlos Robério.

O Presidente falou ainda da reunião que o mesmo teve com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

“A Associação de moradores do bairro João Paulo II, na pessoa do seu presidente (Robério), esteve na manhã do dia 24/07/18, na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, para cobrarmos do secretário Sérgio Fernandes, a reforma da quadra poliesportiva Adroaldo Muniz de Melo localizada ao lado da caixa d’água. E na oportunidade a visita do mesmo juntamente com o secretário de obras, para fazer uma avaliação dá praça Misael Aguilar”. – Pontuou, Robério.

Ainda de acordo o Presidente da Associação de moradores, foi solicitado a reforma, e novos pontos de ônibus junto ao diretor  da CSTT, Damião Medrado. Foi solicitado também a limpeza e ampliação do cemitério do João Paulo II, além e da construção de uma capela para receber os entes queridos no dia dos finados (02 de novembro).

Reportagem: Juvenal Lemos. Fotos: Associação de Moradores do Bairro João Paulo II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here