APLB rebate críticas sobre atuação do sindicato em relação aos Precatórios do Fundef

1
105
Coordenadora em exercício da APLB-Sindicato, professora Marilene Betros

A respeito de crítica feita pela Rádio Metrópole à atuação do sindicato em relação aos Precatórios do Fundef, a APLB reafirma que tem feito inúmeras investidas junto ao governo estadual para envidar esforços no sentido de trazer para a Bahia os cerca de R$ 3 bilhões a que o Estado tem direito.

O governador Rui Costa em reuniões com dirigentes da APLB reafirmou seu compromisso de lutar para que isto aconteça e que 60% dos valores sejam destinados aos professores.

No portal da APLB-Sindicato há dezenas de postagens sobre reuniões e palestras de dirigentes da entidade com professores de vários municípios baianos em debate sobre os Precatórios do Fundef.

1 COMENTÁRIO

  1. Acredito no compromisso que a APLB tem para com seus filiados. E na minha cidade ñ é diferente nossa presidente tem sido fiel a categoria. Independente de quem esteja no poder, ela junto com sua equipe tem , incansavelmente procurado atender a todos e sempre que é preciso nunca deixou de cobrar, lutar, questionar os direitos da categoria. Parabéns APLB e em especial a de minha cidade CASA NOVA BAHIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here