Professores aprovam greve na rede municipal de Salvador

0
100

Estamos na Luta – Venha com a gente! O lema da Campanha Salarial 2018 dos trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Salvador está com mais força do que nunca.

Em uma assembleia geral lotada na manhã desta quinta-feira (5), no Ginásio de Esportes dos Bancários, a esmagadora maioria dos trabalhadores em educação da Rede Municipal de Salvador, liderados pela direção da APLB-Sindicato aprovaram Greve Geral na Rede Municipal de Salvador a partir do dia 11 de julho, com a realização de uma assembleia geral, neste mesmo dia, às 9h, no Ginásio dos Bancários. Na assembleia serão discutidos os rumos e estratégias do movimento grevista. Também ficou definido a unificação com o movimento dos servidores públicos.

 

Após a assembleia desta quinta-feira, a categoria saiu em massa, em caminhada, protestando, levando faixas e cartazes em direção à SEMGE para exigir a retomada das negociações e apresentar ofício ao Executivo informando sobre a decisão da categoria sobre a greve.

Após a caminhada, às 15h, desta quinta-feira, o Comando de Greve, formado pela direção da APLB-Sindicato e os representantes de escola, estarão reunidos na sede da APLB para definir as estratégias do movimento grevista. Acompanhe no vídeo abaixo o momento da votação pela greve:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here