Nota de pesar: Diretório do PT de Juazeiro lamenta morte do Ex-governador Waldir Pires

0
52

Em nota, o Diretório do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro expressou o momento de pesar pela morte do ex-governador da Bahia, Waldir Pires (PT) que morreu nesta sexta-feira (21) aos 91 anos.

O Presidente do Diretório do PT em Juazeiro, João Leopoldo Vargas falou da perda do político e ser humano íntegro e de luta que foi Waldir Pires.

“Foi com grande pesar que recebi a noticia do falecimento do nosso querido e admirável político Francisco Waldir Pires de Souza. Um homem simples, íntegro, humano, que lutou por grandes causas no nosso país, e em especial da nossa Bahia, sempre defendeu a democracia e realizou sonhos da nossa população. Sem dívida ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado. Neste momento, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno político Francisco Waldir Pires de Souza. Que Deus em sua infinita bondade conforte a todos os familiares neste momento de tristeza e dor”. – Falou João Leopoldo.

Da Redação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here