Campo Alegre de Lourdes: Leitor manda recado ao prefeito sobre o péssimo atendimento na saúde

0
107

O leitor reclama das condições de atendimento do hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes e relata que os profissionais usam palavras de baixo calão para humilhar as pessoas que buscam a unidade hospitalar.

Seguem as palavras do leitor que se identifica como, Cleber Alves Viajante.

Venho através desta, repudiar a atitude da recepcionista J. V. Filha da Senhora E. P. V ( Técnica de enfermagem) do Hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes; ocorrido quinta-feira dia 24 do mês corrente, onde uma senhora, (vou preservar o nome por ética) foi buscar atendimento no hospital acima citado e a mesma, foi recebida com palavras de baixo escalão e discriminatórias tais como (você não é ninguém, quem é você? Não vou fazer sua ficha).

Será que essa é uma atitude adequada de uma funcionária que foi designada para atender a população que já é sofrida, maltratada e carente?

Diante disso venho levar ao conhecimento do Senhor Prefeito, Dr. Enilson, que se diz ser um homem transparente e coerente como gestor municipal. Seria bom que o senhor reavaliasse a situação dos funcionários que foram nomeados para atender a população. Não podemos nos calar com tais atitudes abusivas e discriminatórias de funcionários desqualificados e despreparados psicologicamente. Como filho da vítima quero mostrar minha indignação e repúdio por esse ato de covardia dessa funcionária J.V. Chegando ao ponto de chamar a polícia militar, com falsas acusações e a vítima muito constrangida foi conduzida até a delegacia local pela PM. Espero que esse ato não se repita com outras pessoas e isso não fique impune, que seja levado diante das autoridades competentes, para que possam tomar medidas cabíveis evitando novos atos constrangedores.

Atenciosamente,
Cleber Alves Viajante.
Campo Alegre de Lourdes, 28 de maio de 2018.

blogdojosuemariano.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here