Tucanos que arremataram o triplex atribuído a Lula desistem da compra

0
239

Após a empresa responsável pelo leilão do triplex no Guarujá (SP) atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelar o lance dado pelo imóvel, o deputado estadual Rogério Correia (PT) afirmou haver “algo de podre no reino da Dinamarca!”.

“Os tucanos que ‘ganharam’ o leilão do fajuto triplex desistiram ? Será porque foram descobertos como tucanos? Porque tucanos queriam aquilo? Moro tem algo a ver com eles? O que Moro quer esconder ali dentro? O MTST já descobriu que não teve obra lá; Estranho… muito estranho!”, disse.

De acordo com o parlamentar, “em breve mais esta farsa virá à tona”. “E uma hora o caldo entorna. Uma hora a paciência acaba e consciência popular prevalece”, acrescentou.

A pessoa que deu o lance entrou em contato para dizer que o fez de forma equivocada. Alegou que queria oferecer um valor menor que o mínimo admitido (R$ 2,2 milhões), mas que, ainda assim, o lance foi registrado. Segundo a coluna Expresso, o dono da empresa de leilões informou haver seis interessados no imóvel para a segunda praça do leilão, que vai expirar na próxima terça-feira (22).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here