Centrais Sindicais realizam ato unitário no Farol da Barra

0
44

A CTB Bahia, CUT,FS,UGT E NOVA CENTRAL e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, convocaram os trabalhadores e toda a população de Salvador para um ato unificado em celebração ao Dia do Trabalhador, 1º de Maio. O ato político teve como tema: Primeiro de Maio em Defesa da Democracia, da Justiça, do Emprego e Por Lula Livre e foi realizado no Farol da Barra, no início da tarde desta terça-feira.

Neste 1º de Maio os trabalhadores tiveram a oportunidade de dizer, em alto e bom som, que estão lá para  defender pautas de interesse da classe trabalhadora, como uma política econômica de geração de empregos e renda, seguridade e previdência social, o fim da lei do congelamento de gastos, a continuidade do financiamento sindical, a revogação da reforma trabalhista e a liberdade imediata para o ex-presidente Lula.

Como  legítima representante dos trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, a APLB-Sindicato, participou da mobilização com as bandeiras de luta específicas da categoria e também as gerais, em defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores, contra a política neoliberal do governo Temer e os prejuízos causados à classe trabalhadora.

Além do ato político, as centrais sindicais programaram shows gratuitos.

APLB Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here