Seleção Juazeirense Sub 21 é finalista da 1ª Copa Velho Chico

0
145

 

Ascom/PMJ

Com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, a Seleção Juazeirense de Futebol, categoria Sub-21, conquistou o título do grupo A da Copa Velho Chico, e se habilitou para a disputa do troféu de campeão 2018 com o vencedor do grupo B, que será definido entre as seleções de Sento-Sé, Pilão Arcado, Remanso e Casa Nova na última rodada da fase de grupos.

A campanha exitosa dos garotos juazeirenses foi encerrada no último sábado 21, quando empatou em 0 x 0 com o Selecionado de Curaçá jogando na casa do adversário. No primeiro jogo do confronto no Adauto Moraes, Juazeiro venceu por 2 x 1 e foi para o jogo de volta precisando de um empate ou uma vitória para ficar com a vaga na final.

Após o apito derradeiro, foram registradas cenas de falta de civilidade de parte de um pequeno grupo de torcedores de Curaçá, que inconformados com a desclassificação do seu representante, apedrejaram o ônibus da delegação causando prejuízo material sem, no entanto, ferir membros da comitiva.

No outro jogo da rodada, válido pelo grupo B, a Seleção de Casa Nova venceu Sento-Sé por 2 x 0. A partida foi realizada no sábado no estádio local.

Jogos inacabados

A coordenação da Copa Velho Chico decide esta semana, o destino de dois jogos que não foram concluídos no tempo normal. De acordo com o coordenador Clebismar da Silva, a proposta levada aos clubes determina que os jogos Pilão Arcado x Sento-Sé e Remanso x Casa Nova – ambos pelo grupo B, sejam realizados no Adauto Moraes, considerado campo neutro, no próximo domingo 29.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here