Vila Tiradentes e João XXIII seguem no Interbairro

0
38

Vila goleia Dom José Rodrigues e João XXIII elimina Antônio Guilhermino nos pênaltis

A primeira rodada da fase de oitavas de final do Campeonato Interbairro 2017 aconteceu neste sábado 11, com a realização de dois jogos, e as equipes mandantes se deram mal sendo eliminadas da competição pelos visitantes.

No campo do bairro Piranga I, o mandante Dom José Rodrigues deu adeus antecipado ao ser batido pelo Vila Tiradentes por 3 a 0. A vitória foi construída através dos gols de Peta (2) e Quinho.

O adversário da Vila Tiradentes na próxima fase sai do confronto entre Argemiro x Novo Encontro. João Torres foi o árbitro da partida, tendo como auxiliares Paulo Victor e Márcio Reges. Jean Souza, Ambrósio dos Santos e Róbson atuaram como delegados.

Na outra partida da rodada, o visitante João XXIII desbancou o Antônio Guilhermino nas penalidades, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. O time da casa chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a reação do adversário e cedeu o empate. Ramon, aos 15 e Nilton, aos 25 minutos do segundo tempo marcaram o Antônio Guilhermino, e Leo, aos 30 cobrando falta e Cláudio Marques, aos 37, definiram o placar, levando a decisão para as penalidades. O gol de Leo, foi o quarto na competição, o que o torna artilheiro isolado.
Na primeira série de cinco tiros diretos da marca do pênalti, todos os cobradores converteram as cobranças, sem chances para os goleiros. Na segunda série, em cobranças alternadas, Wendel converteu para o João XXIII, enquanto Jociel desperdiçou o chute, se transformando no vilão que eliminou o Antônio Guilhermino.

O adversário do João XXIII na próxima fase virá do duelo entre Parque Residencial e Alto do Cruzeiro. Atuou no apito o árbitro Rogério França, assistido por Jesualdo Lima e Jonas Araújo. Paulo Alexandre e Emerson Oliveira foram os mesários da partida.

O cruzamento entre Alto da Aliança e Jardim Vitória – jogo 26 – foi remarcado para o dia 25 de novembro, a pedido dos representantes.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA DAS OITAVAS DE FINAL

Jogo 25 – Dom José Rodrigues 0 x 3 Vila Tiradentes
Gols: Ronaldo Ferreira (Peta) (2) e Marcos Vinícius (Quinho)
Jogo 27 – Antônio Guilhermino 2 x 2 João XXIII
Gols do Antônio Guilhermino: Ramon, aos 15min, e Nilton, aos 25min do 2º tempo; Gols do João XXIII: Leo, aos 30min de falta e Cláudio Marques, aos 37, também no segundo tempo
Nos pênaltis, João XXIII 6 x 5 Antônio Guilhermino
1ª série:
Nilton, Andreoli, Jair, Carlos e Fabrício, marcaram para o Antônio Guilhermino;
Leonardo, Jackson, Erian, Emerson e Ederson, marcaram para o João XXIII
2ª série
Wendel converteu para o João XXIII e Jociel desperdiçou para o Antônio Guilhermino
PRÓXIMOS JOGOS
SEGUNDA RODADA DAS OITAVAS DE FINAL
Data: 18 de novembro
Jogo 28 – 15h30 – Quidé x Itaberaba – Local: Clube dos Maçons
Jogo 29 – 15h30 – João Paulo II x Alagadiço – Local: João Paulo II
Jogo 30 – 15h30 – Tabuleiro x Jardim Primavera – Local: Tabuleiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here