Circo Benjamin Chaves faz sucesso em Sobradinho/BA

0
1724

Lançado no dia Nacional do Circo (27 de Março), pelo NÚCLEO DE ARTE EDUCAÇÃO NEGO D’ÁGUA – NAENDA, o projeto circulando no Semi Árido, com o espetáculo Terra de Palhaços, começou sua turnê pelas cidades da borda do lago de sobradinho. O Circo Benjamin Chaves com seus artistas é a casa itinerante onde se desenvolve esse espetáculo.

benjamin 1

É na cidade de sobradinho que o projeto está fazendo o maior sucesso. Com casa sempre cheia e a criançada encantada com o mundo mágico do circo, o Benjamin Chaves contabiliza alegrias no picadeiro e momentos de lazer para todas as idades.

Benjamin 2

“O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura da Bahia”.

O projeto circulando no Semi Árido, consta de espetáculos circenses para os municípios do Território Identidade Sertão do São Francisco.

Em Sobradinho, o projeto conta a promoção da Prefeitura Municipal durante a passagem do circo pela cidade, com atividades voltadas para as crianças das escolas municipais.

Da redação. Fotos: Adegivaldo Mota

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.