Gestor do SAAE de Remanso zomba da população sobre a qualidade da água

1
2612

Nessa quarta-feira (11) às 18h na Câmara de vereadores de Remanso, será realizada uma audiência pública, com o promotor de justiça, Rafael Rocha, para o lançamento do programa de fiscalização das contas públicas, licitações e contratos. E aproveitar para reivindicar providências, sobre os problemas que estão acontecendo na cidade.

Dentre os problemas mais urgentes está a falta de água e a má qualidade da mesma quando chega nas torneiras da população. Recentemente tem sido travada uma verdadeira batalha nas redes sociais entre moradores e o gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

Fomos procurados por moradores denunciando que o gestor chega a zombar da população sobre o assunto. Em postagem em uma rede social, o vereador António Moura disse que “ninguém é obrigado a pagar àquilo que não tem. Vá ao SAAE e peça para cortar sua água. Se ficar ligada vai ter que pagar a água”. Em outro trecho o gestor culpa a população por não lavar as caixas d’água. “É melhor limpar sua caixa de água “.  – Completou.

A imagens enviadas pelos leitores mostram a qualidade da água que chega nas torneiras e segundo eles, quando chega.

img-20170110-wa0123

img-20170110-wa0122

Os moradores acrescentam que reclamações nas redes sociais sem ação, não levará à solução de problema algum, então, que a população compareça na audiência pública e faça com que este evento torne-se o marco inicial, para a redemocratização da Cidade de Remanso.

Direto da redação. Foto: Redes sociais.

1 COMENTÁRIO

  1. Remanso é uma cidade sem lei,por isso que eles zombam da população.
    mais vamos denunciar nos telejornais. Vou enviar para rede globo e record.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here