Remanso quebra invencibilidade de Santa Luz no Intermunicipal e larga na frente

0
702

 

Por Nilton Show – Correspondente em Remanso e região.

Em uma partida que terminou em confusão, a Seleção Remansense de Futebol venceu com autoridade a Seleção de Santa Luz, até então invicta a oito jogos e com 100% de aproveitamento, neste domingo, (16). A equipe luzense mostrou uma defesa sólida e jogadores de habilidade no ataque e meio de campo, mas o time de Remanso estava bem postado em campo e não permitia as jogadas ofensivas do adversário.

Na primeira etapa o time de Remanso levou perigo pelo menos duas vezes ao gol de Santa Luz: Uma chute de dentro da área do meio campo Rodrigo e em um chutaço de longa distância do lateral esquerdo Léo Melosa obrigando Wallace a fazer uma grande defesa.

No início do segundo tempo, Marcelo Muritiba, atacante de Santa Luz, agrediu com uma cotovelada o zagueiro Daniel e recebeu o cartão vermelho. Com um jogador a mais em campo, o time local comandou a maior parte das ações ofensivas do jogo. Aos 29 minutos, Brenner, que substituiu Diê, cabeceou para o fundo das redes, após cobrança de escanteio do lateral Marcelo, que também saiu do banco de reservas.

Com essa vitória por 1 x 0, a Seleção de Remanso joga por um empate no próximo domingo, 23 na cidade de Santa Luz para avançar para as oitavas de final da competição.

Foto: Nilton Show/60graus.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here