Políticos começam visitar o Mercado Joca de Souza pedindo voto

0
496

Alex Silva, representante dos permissionários do Mercado Joca de Sousa, procurou a nossa reportagem para falar sobre o desconforto que os mesmos vêm passando devido ao assédio apenas no momento que antecede o pleito eleitoral. Alex, falou ao 60graus.com:

“Durantes anos nos do Mercado Joca emplacamos a luta pela reforma do Mercado Joca de Souza , situado na área central da cidade nas proximidades do Estádio Adauto Morais, foram muitos pedidos solicitações, ofícios entregues a governadores, Senadores, Deputados Estadual e Federal, Prefeito, vice-prefeito e vereadores, secretário de estado e secretários Municipal. Enfim não conseguimos nada. Mas tudo em nossa vida é questão de prioridade, sempre falo que quando o gestor resolver colocar o tema ‘Mercado’ como prioridade não tenho dúvida que os problemas do Mercado Joca em termos de infra estrutura acabará.
A reforma do Joca estar em torno de R$ 1.900,000 um milhão e novecentos mil , um valor irrisório para Deputados, Governador, Prefeito, mas é preciso PRIORIDADE e VONTADE, isso nós do Joca temos, mas não temos força suficiente para realizar este sonho, aqui éramos mais de 315 pais e mães de familias, hoje não passamos de 150 pais e mães de família que sai de casa, muitos deles às 05:00h e muitas vezes voltamos pra nossas casas as 17 ou 18h.
É chegado mais um pleito eleitoral, e o Mercado Joca sempre foi passagem de políticos que ali entra para pedir votos e prometer, “se eu me eleger transformarei aqui em um shopping popular”. Senhor político não venha nos enganar mais um vez, o que queremos é ter políticos sérios e comprometidos com essa comunidade de feirantes, que muitos aqui passam por dificuldades, sabemos que o País passa por uma crise política, financeira e ética mas muito antes disso já sofriamos com o abandono, o que queremos é simples atenção, queremos um olhar visionário futurista queremos um gestor que pense um Mercado pra 50 anos.

Amanhã o nosso governador virá mais uma vez a Juazeiro entregar obra e diga se de passagem um dos maiores sonhos de um ser humano uma moradia própria, mas seria muito bom que além da entrega das casas o governador conhece assinar a ordem de serviço da reforma de nosso Mercado ou até mesmo conhecer esse espaço econômico cultura e político diga se de passagem daqui sai grandes políticos entre eles o atual vice prefeito, vereador e um deputado no qual o dois primeiros fazem parte do Partido do governador e o deputado é vice líder do seu governo na assembleia legislativa da Bahia.

Fica o desafio ao Prefeito Municipal, aos vereadores , aos deputados de trazer o governador para ver de perto o nosso sofrimento aqui no Joca”.

Alex do Mercado

Luta continuará…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here