Moradores de Curaçá participam do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Flambinho

0
365

O distrito de Riacho Seco, em Curaçá, ficou pequeno para a multidão que se concentrou para prestigiar o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Flambinho pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) neste domingo (24).

O evento contou com a participação dos pré-candidatos a vereadores do bloco de oposição formado pelos partidos DEM, PMDB, PSDB, PDT, PSL e PTB, além de vereadores e ex-vereadores da região.

A presidente do PTB, em Curaçá, Flávia Feitosa, durante o seu discurso, ressaltou a necessidade da união da sede e do interior, e disse ver em Flambinho, um jovem que tem sua formação, nato e morador no interior do município, conhecedor das necessidades de Curaçá, como a possibilidade da concretização desse objetivo.

“Por que um jovem do interior não pode concorrer às eleições como prefeito? Flambinho é do interior, é de Riacho Seco, e sabe reconhecer as necessidades que enfrenta o município. Temos que mostrar que o interior tem força e voz. Temos que mostrar que fortalecendo o interior, estamos fortalecendo toda Curaçá”, declarou.

O pré-candidato Flambinho, em seu pronunciamento, relembrou a sua trajetória política em Curaçá e frisou que é preciso ter responsabilidade, compromisso e esperança para transformar Curaçá. “Meu chapéu de couro me dá fé e coragem para seguir nessa caminhada. A responsabilidade é muito grande, mas poder contar com o apoio de vocês é dizer que a esperança será renovada. Curaçá vai ser transformada por todos vocês”, afirmou Flambinho.

O lançamento oficial da candidatura a prefeito de Flambinho será no dia 05 de agosto na sede do município.

Ascom/PTB

Texto: Alinne Torres – Fotos/Caio Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here