Oposição em Sobradinho diz que marcha unida para disputar a prefeitura

0
442

 

O cenário político para as eleições 2016 em Sobradinho parece ser mesmo inusitado. Enquanto pairam algumas dúvidas quanto a uma eventual impossibilidade do atual prefeito Luiz Vicente concorrer a reeleição, a oposição jura que marcha unida embora com vários nomes despontando como potencial candidato a prefeito na Terra da Barragem.
O bloco oposicionista a Vicente sempre teve o nome do ex-prefeito Genilson Silva, tem ainda o nome do atual vice-prefeito Paulo Lima, do ex-secretário de governo Sandro Nery e dos vereadores Manoel Messias e Francisco Canindé. Há quem aponte ainda o nome de Ademilson da Rocha, popularmente conhecido por “Tiziu”,  como um dos mais fortes nessa disputa. Tiziu foi candidato a deputado em 2014 e que obteve mais de 3.500 votos em Sobradinho por isso pode ser mais um nome forte da oposição.
Informações dão conta que o vereador Canindé que já está com sua pré candidatura na rua, disse que quem tiver melhor aceitação popular será naturalmente o candidato da oposição com o apoio de todos os outros, que juntos podem vencer as eleições para prefeito em Sobradinho.
Direto da Redação. Foto(divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here