Obras no estádio Adauto Moraes entram em fase de conclusão

0
859

Ainda sem data de reinauguração, em virtude da espera de uma definição em relação ao gramado, as obras desenvolvidas pela Prefeitura de Juazeiro no Estádio Adauto Moraes entram na fase de conclusão. Nesta etapa, a praça de esportes recebe a pintura geral de suas arquibancadas e dos novos setores construídos: módulo policial, bares e lanchonetes.

Um novo sistema de descargas elétricas (para-raios) já foi implantado. Também com recursos municipais, as cabines de imprensa passam por reformas e serão climatizadas, assim como os vestiários de jogadores e árbitros. Até a próxima semana, o trabalho de reforço da iluminação será concluído com a implantação da um novo transformador e instalação de refletores adicionais.

A empresa responsável pela obra do novo gramado avalia como boa a evolução verificada nos últimos dias e atribui a indefinição sobre a data de entrega aos primeiros dias do plantio, quando a cidade viveu dias de intenso calor e baixa umidade, que teriam ocasionado atrasos no desenvolvimento do gramado.

O Secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade, deixou claro que as decisões serão tomadas em conjunto. “No próximo sábado, temos encontro agendado com o presidente da Desportiva Juazeirense, Deputado Roberto Carlos, para analisarmos as condições do gramado e decidirmos sobre a data de reinauguração do estádio”, afirmou.

“No momento, temos que evitar açodamentos e decisões precipitadas. Teremos uma das melhores praças esportivas no interior do estado, mas não podemos colocar em risco o próprio serviço feito, antecipando a realização de jogos sem a devida maturação do campo”, completou Clériston.

A Prefeitura de Juazeiro investe aproximadamente 250 mil reais, com recursos próprios, nas intervenções realizadas no estádio. A obra da SUDESB tem custos superiores a 450 mil reais.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here