Escritor destaca a cultura juazeirense em novo livro

0
1548

” Juazeiro de Todas as Artes” é o título do novo livro que homenageia a cidade de Juazeiro. O livro assinado pelo Pastor Edmundo Isidorio dos Santos, será lançado nesta sexta-feira, 29, às 8 horas da manhã, na Escola de Formação de Juazeiro –EFEJ, localizada a Rua Agostinho Muniz, nº 1010, bairro São Geraldo .

Segundo Edmundo Isidório,  “Juazeiro de Todas as Artes”, discorre a respeito das artes presente no Município, fazendo uma ligação com as personalidades artísticas e esportivas juazeirense. Para sua realização, Isidorio contou com a participação da professora Maria Izabel Muniz Figueiredo (Bebela), co autora da obra.

Perfil do autor:

Edmundo Isidoro dos Santos nasceu na cidade de Saúde e foi registrado em Campo Formoso, ambas situadas no Piemonte da Diamantina, Bahia. É ministro Presbiteriano, bacharel em Teologia, licenciando em Filosofia, especializado em Metodologia e Programação do Curso Superior, é Mestre em Educação.

Em Jacobina: Docente da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e professor fundador do Campus IV, Diretor do Centro Educacional Deocleciano Barbosa de Castro (CEDBC) e do Colégio Municipal Gilberto Miranda (COMUJA), atuou como Secretário de Educação e Administrativo da Prefeitura Municipal de Jacobina, fundador e diretor do Semanário A Palavra, membro fundador da Academia Jacobinense de Letras (Presidente).

Filiado à Associação Baiana de Imprensa (jornalista), e escritor, tendo publicado 11 livros sobre assuntos diversos; casado com a professora Elza Martins dos Santos, e cuja a união nasceram Edel Isamar Martins dos Santos (licenciada em música, canto e regência, psicanalista e psicopedagoga), Eumarisa Martins dos Santos (advogada) e Eliã Siméia Martins dos Santos Amorim (Doutora em Educação). Reside em Juazeiro desde outubro de 2013, ama a cidade e o seu povo generoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.