Chuva, apagão e alegria marcam a abertura do Carnaval de Juazeiro 2016

0
1243

Depois que o Prefeito entregou a chave da cidade ao Rei Momo e Rainha do Carnaval, decretando o início da festa o Carnaval começou. A chuva bem que atrapalhou um pouco, mas o apagão que durou cerca de 01 hora, causou um certo desconforto para os foliões, que esperaram pacientemente a volta da energia nas avenidas e ruas de Juazeiro e retomada da alegria com bandas, blocos e trios.

xx

Rei e Rainha no bloco da TV São Francisco

O trio do Bloco da Tv São Francisco,blog da lavagem da orla,  que teria causado o incidente, desfilou com a avenida completamente às escuras, mas o bloco saiu cumprindo a sua programação normal e social com muita gente alegre e bonita.

No outro polo de animação da rua da 28, com gerador, a Banda Semivelhos garantiu a alegria e atraiu muita gente ao local, com a presença também da Orqutesra São Francisco que tocou frevo e música da bahia.

A grande atração da noite foi na Avenida Adolfo Viana que marcou  a saída do Bloco do Batata, com a apresentação muito aguardada do cantor  Igor Canário que fez um show e tanto para os gritos da galera e do povo que estava nas calçadas e nos bares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.