Esgoto na porta: moradores do centro de Juazeiro saem de casa na noite de Natal

0
469

O Natal de dezenas de famílias no centro de Juazeiro foi um pesadelo nesta sexta-feira(24). Via de acesso fechada e ruas transbordando água de esgoto sanitário. Tudo isso acontecia durante a ceia natalina e o cheiro do peru assado se confundia com a fedentina do esgoto que jorrava a céu aberto.

Além de tirar o brilho, muitas pessoas decidiram fechar suas portas mais cedo, e outras foram para casas de parentes, ou amigos, que moram distante para não deixarem a noite passar em branco.

Este fato aconteceu na Praça do Índio, centro da cidade. Uma equipe do SAAE esteve no local na tarde do dia anterior, mas segundo o morador José Luiz Fonseca “o pessoal resolveu parte de um problema numa galeria deixando a outra escorrendo dejetos, exalando mal cheiro para dentro de nossas casas. Não teve quem suportasse ficar na porta nesta noite”, desabafou.

areia

Já em uma rua ao lado, a Rua Antonio Pedro, uma caçamba fechou o acesso no início da noite de quinta-feira, despejando uma carrada de areia deixando moradores revoltados. A areia começou a ser retirada nesta manhã de sexta-feira e colocada dentro de uma residência em construção.

Direto da Redação. Foto(Ação Popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here