Caso Beatriz: delegada afirma que não há ninguém detido

0
517

Nesta segunda-feira (14), A Polícia Civil de Petrolina Pernambuco se manifestou, através de nota sobre o caso da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada a facadas na última quinta-feira (10), dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo a Polícia Civil, todas as medidas estão sendo tomadas para chegar até o autor do crime, porém não há ninguém detido sob suspeita. A delegada de homicídios, Sarah Machado, solicita as pessoas que estavam no evento que possam encaminhar fotos e vídeos para ajudar nas investigações.

LEIA Á NOTA
“A 25ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Pernambuco comunica a toda imprensa e sociedade Pernambucana que diante do caso da menor Beatriz Angélica Mota, natural de Juazeiro-BA, que foi assassinada na ultima quinta-feira 10/12, na quadra de esportes de um colégio particular na cidade de Petrolina, enquanto acontecia um evento no local, todas as medidas para elucidação e chegar a verdade sobre o caso estão sendo tomadas.

A polícia civil continua num trabalho de analise de imagens, ouvindo testemunhas, bem como aguardando as informações da pericia técnica. Neste sentido uma nova coletiva está agendada para esta sexta-feira dia 18/12 as 16h30, na sede da 25DPH, onde a titular da delegacia, Dra. Sara Machado irá fornecer novas informações à imprensa sobre o andamento do caso. Até a data da coletiva não serão fornecidas entrevistas ou informações, visando desta forma manter o sigilo das investigações.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here